sexta-feira, 26 de julho de 2013

Primeiro dia em casa!

No caminho p casa parecia q dentro de mim tava tudo solto... cada lombada q o carro passava eu ia na lua e voltava... Mas engraçado q n tava sentindo dor!! Chegando em casa é q foram elas... Comecei a sentir meu corpo esquentar... me deu um desespero sem tamanho!!! Gasesss!!!! Eu n aguentava de gases... tb n aguentava tomar os 150ml  q a nutri mandou... fiquei somente nos 100ml e assim se passou a tarde toda!Liguei p o meu medico e ele só me acalmava dizendo q ainda n era nada alarmante pois eu tava com menos de 37,8 de febre... E TOME REMEDIO P GASES.... As 20;00 mais ou menos eu fui perceber q eu tava tendo reação alérgica...já tava com os lábios imensos e super verlhos (parecia q eu tinha colocado batom) meu rosto super vervelho tb e começaram a surgir placas nos meus braços...Minha correu na farmácia mais uma vez e comprou um anti  istaminico liquido aos poucos fui melhorando mas n dormi nada a noite... Dor p causa das gases só q n pude tomar o buscopam pois n tive certeza se a alergia q tive foi a ele ou ao flagas então p via das duvidas n tomo mas nenhum dos 2... Sobrevivi a essa péssima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário