domingo, 30 de junho de 2013

Finalmente as  coisas começaram a andar p mim!! Da ultima vez q escrevi a cirurgia tinha sido negada... Bom, me indicaram uma advogada q fez pouquíssimo caso do meu caso... Ela demorou uma semana p me dizer q iria da entrada na liminar na próxima semana... E como se n bastasse me cobrou 3 salários mínimos(q depois acertamos e morreu em r$1500) e 2 dias depois me disse q eu teria q pagar a mais p ela me defender no processo subsequente. Nunca ouvi falar nisso!!! Procurei me informar e como eu desconfiava todo advogado cobra um valor único pela liminar e todo o processo q vem depois... Procurei o 2 advogado  e ao dar entrada ele n concordou com um termo no relatório do meu médico e pediu para q eu voltasse nele p retirar, só faltava isso para a liminar ! Pois então... meu medico se opôs... me explicou q teve um problema c meu convenio pelo fato de mtos pacientes colocarem a liminar e me pediu p esperar q ele mesmo entraria em contato c o plano e intercederia p mim... se n desse certo eu ai então poderia tomar minhas providências p a liminar... Nessa espera foram mais 2 semanas! Enfim no dia 17 meu médico sem resposta p parte do plano desistiu de esperar e me deu o relatório como meu advogado queria. Passei p ele e 2 dias depois ele me entregou a minha liminar!!!Minha cirurgia foi marcada p o dia 15/7! To mt feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário